Looking for a thougth?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

... And still falls the rain.

Outro daqueles dias em que minha cabeça está um emaranhado de coisas sem muito sentido... Passei boa parte do dia pensando em nada de especial, mas ainda assim sem conseguir fazer outra coisa, fiquei só ouvindo a chuva e pensando em dezenas de pequenas coisas; coisas que incomodam, coisas que fazem falta ou coisas que nunca existiram... Apenas pequenas coisas que esqueci quase no momento em que surgiram, mas ainda assim algumas deixaram um gosto estranho no pensamento (?)... Alguns podem dizer que foi um dia inútil, e talvez tenha sido para esses alguns, assisti duas aulas sem dar muita importância,me enterrei num livro por umas duas horas e passei o resto do dia nesse sonhar acordado, só acompanhando a chuva, por mais inútil que isso possa soar, me deixou em paz comigo mesma... Tive vontade de escrever hoje, sobre pessoas estranhas e fatos estranhos, não o fiz por preguiça e a ideia já esfriou... Sinto falta de alguma coisa hoje, acho que é algo que eu nunca tive.

Hoje também tive ideias estranhas e pensei em quão insossa é a realidade, talvez a minha realidade, deixemos pra lá, assunto desgastado e que não vai mudar tão cedo...

Voltei a ouvir nirvana com frequência, a voz dele me acalma , mas também me angustia. Masoquistamente falando, gosto da sensação.






Oh,and maybe, just maybe it's not a very bad idea.
Nevermind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário