Looking for a thougth?

quarta-feira, 10 de março de 2010

Falling from a dream...

Sempre tenho essa estranha sensação de estar caindo dentro de mim, passo horas perdida em pensamentos inintendíveis, feitos de cores e sons que eu esqueço logo após pensar, ainda assim não consigo deixar de me perder nesse mundos... Fugir, talvez.
Mundos estranhos, refletindo o que se passa por entre as sinapses do meu cerebro, as pessoas insistem em me puxar para fora, para os sons reais, mas as vezes eu penso, como seria me perder para sempre?
Gostaria de entender a mente, mas para isso devo fechar portas preciosas demais, prefiro então me render ao não-saber,a não olhar a ultima página do livro.
Deixo as historias seguirem seu curso, mergulhando cada vez mais fundo...Ah, as vezes gostaria de poder não voltar....











E as vezes me pego pensando se as vezes não penso demais...

G.C. David

Nenhum comentário:

Postar um comentário