Looking for a thougth?

quarta-feira, 17 de março de 2010

Memories From Today

Sabe aqueles dias em que tudo o que você quer é ficar olhando o céu? Sentindo o vento... Ou talvez apenas existir..ão fazendo nada? Estou num dia desses....
E em dias como esse eu sinto falta dos meus cachorros...De passar a tarde inteira com eles lendo um livro,ouvindo o vento ou só sentada apreciando a companhia...Acho que eu tenho uma necessidade crônica de cachorros.


Uma amiga minha me diz que não quer ter cachorros porque eles dão trabalho,precisam de atenção,banho veterinario e etc.... Disse que prefere gatos porque são mais fáceis de se cuidar. (Eu nunca disse que você não gosta de cachorros ;p)
Mas uma sutil diferença entre cães e gatos... Gatos vivem com você, cães vivem para você.

Ok....É oficial, eu PRECISO do meu cachorro de volta.





Gosto de gatos...Mas não entendo como tem gente que não gosta de cachorro...

Um comentário:

  1. Nunca disse que não gostava de cachorros. O que eu quis dizer é que não tenho maturidade pra cuidar deles. :*

    ResponderExcluir