Looking for a thougth?

domingo, 23 de maio de 2010

Deep in The Souless

Como era esperado o que eu disse ontem gerou uma certa comoção ,mas, deixo claro aqui que nunca neguei a beleza desse sentimento, apenas não consigo deixar de vê-lo como uma prisão... O amor é superestimado, por que aqueles que amam se vêem perdidos em tal felicidade que não percebem o quanto se prendem... Isso é bom, perceber-se tão feliz a ponto de nada mais importar... Mas,talvez, apenas talvez...Não seja para mim, eu consigo ver a beleza desse amor, mas apenas sua beleza poética, o amor entre flores e sorrisos, o amor em contos e filmes, mas a realidade me aprece simplesmente crua demais para isso.

O surreal me atrai de forma quase doentia, a fantasia o inexistente me inebriam, mas exatamente pelo fato de me levarem para tão longe desta realidade... Simplesmente não consigo ver o amor como algo real, pode-se dizer assim, ele, para mim, é tão personagem de fantasia quanto fadas e dragões... E sim, eu sei os comentários que virão, sei como irão me dizer que não é bem assim, mas não consigo evitar de pensar assim, frio de minha parte? Talvez... E talvez também eu me arrependa do que estou dizendo algum dia....

Uma amiga me disse algumas coisas que me fizeram ter até uma certa inveja dela, por acreditar e sentir isso de forma tão...Bela, é, acho que é essa a palavra... Sinto não poder ser assim, não poder me render a essa febre que acomete a humanidade desde que o homem se descobriu capaz de sentir... Dinheiro,religião,terras.... Quanto a tudo isso há opiniões divergentes, mas o amor, a simbiose entre dois seres, o amor dos amantes,ele é aceito em toda parte, cultuado... A arte o venera como a um deus... E não serei hipócrita a ponto de negar que em minhas próprias historias ele aparece, sorrateiro e toma conta da trama...Mas não passa disso, história, fantasia...

Às vezes penso se não seria melhor ignorar esses pensamentos estranhos que me acometem...Talvez, mas acho que esse não é um deles, há outros, que deixo escondidos nas sombras da minha mente...Coisas que talvez eu não queira realmente pensar... Ou que eu apenas tenha medo de pensar...

Mas chega de divagar...Minha opinião permanece, o amor é belo, sonhadoramente belo... Mas há algum tempo eu já aceitei que sonhos sempre serão sonhos... Desejos às vezes se realizam, mas sonhos voam alto demais para isso...

2 comentários:

  1. Entendo!
    Respeito sua opinião, moça! ^^
    Mas ainda desejo, do fundo do coração, que algum dia você encontre alguém que lhe faça sentir essa emoção jamais experimentada. E que a faça feliz direitinho, pq se não fizer... Vou cair na porrada com o cidadão! u.u [Ou cidadã, brincadeira interna e vc sabe a qual eu estou me referindo =X] Ou talvez animal... Já que vc é meu cãozinho particular! ^^ Gabyyyy, me dá o Banguela! T_T

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, adoro. Se você fosse homem, ia experimentar o que é o amor de uma mulher (ou uma quase mulher...)! AUHAUHAUHAUHAUHA... Isso se já não experimenta! EU SEI QUE VOCÊ ME A M A NA MADRUGADA!

    Falando sério (eu acho), creio que ninguém pode dizer exatamente se esse amor é real ou não. Sim, eu acredito! Porém não é a aceitação quase que total que pode comprovar a existência de tal sentimento, no caso, entre dois amantes. Afinal, quantas vezes o mundo já não se enganou e precisou se adequar novamente? Creio profundamente no amor fraternal e social, e acho meio difícil duvidar desse aí; já o amor em questão, só mais alguns bilhões de anos de vida para nos dar a resposta.

    Mais uma coisa: esse negócio de amar o parceiro de forma que nada mais importe = cruz credo! Isso pra mim é obsessão! A vida não pode girar em torno de uma só pessoa (a não ser que essa pessoa seja você mesma)... (super Khael a última frase, delete-a. falei na zoeira, juro :*)

    Para finalizar de forma doentia, grito simbolicamente aos seus ouvidos:

    KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI *-*

    ResponderExcluir