Looking for a thougth?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Close Your Eyes

Quando era criança eu gostava de me esconder em qualquer lugar que fosse (Embaixo de mesas,de camas, dentro de guarda-roupas)fechar os olhos, e imaginar que talvez se eu acreditasse com força o suficiente eu abriria os olhos e me encontraria em outro mundo, entre rios e castelos, entre fadas, príncipes e dragões e por mais que eu abrisse os olhos e continuasse em meio à penumbra e a poeira, aqueles segundos de esperança tão inocente eram fantásticos...E as vezes, só as vezes, eu gostaria de poder acreditar de novo... De fechar os olhos e sonhar com um castelo no ar, com uma grande batalha e realmente acreditar nisso... Mas acho que deixei algo muito importante no caminho, algo tão preciosos que eu talvez nunca saiba realmente o que foi,mas que talvez explique o vazio que as vezes sinto dentro de mim...


Será que se eu fechar os olhos, vou conseguir acreditar em meus sonhos? Mesmo que seja pro apenas um segundo...Valeria a pena.

Um comentário:

  1. Sendo sincera, eu não acredito que você consiga, pois você parece acreditar muito mais nesse seu vazio do que em qualquer coisa que possa preenchê-lo. Caso pra estudo, na minha opinião, e, se eu pudesse, faria questão - aliás, eu ainda faço - de tentar entender o que se passa aí, dentro e fora da sua cabeça, porque, por mais que seja tão claro esse vazio, como você consegue se inserir em mundos tão opostos em fração de segundos? E como dizer que isso não seria, de certa forma, o seu encontro com todos os dragões, castelos e bolhas cor-de-rosa que habitam em você? Realmente intrigante.

    ResponderExcluir