Looking for a thougth?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rolling Thoughts

Palavras têm um estranho poder, algo tão inconsistente e que aparentemente se perdem no momento em que se criam, mas têm um poder fantástico basta que se queira assim. Palavras que em momentos de raiva se tornam afiadas e certeiras como uma flecha, e você vê com certo prazer elas acertarem o alvo. Mas quase nunca as palavras se mostram como realmente foram criadas, pois em sua forma crua e pura elas não se adequam às máscaras impostas pela sociedade sempre há algo escondido, ás vezes aquilo que se mais queria dizer... As vezes as palavras são cruéis mesmo quando você não as quer assim, elas saltam do pensamento antes que você possa contê-las e então já é tarde, e muitas vezes basta uma palavras para causar um abismo entre duas pessoas.
E também as vezes apenas uma palavra pode fazer tudo dar certo... Mais uma vez não sei por que estou escrevendo isso, gosto das palavras, de saboreá-las e moldá-las ao meu bel prazer e, por mais que as vezes elas soem mais ferinas do eu pretendia, ou melhor dizendo, do que seria “certo”... Certas pessoas não sabem usá-las, elas soam falsas e vazias ou simplesmente passam sem atingir ninguém.
Mudando um pouco o foco, há certas pessoas que não sabem lidar com palavras e optam pelo silencio sem perceber que este é tão ou mais difícil e muitas vezes esse silencio não vai passar de um jeito imaturo de agir , do medo das palavras... Algumas pessoas simplesmente continuam achando que apelando o silêncio infantil e sem sentido se mostra maduro e superior mas não passa de uma fuga, de um jeito ridículo de agir....Mas talvez e só talvez, esse seja o único jeito que certas pessoas conhecem fugir das palavras por medo que elas mostrem aquilo que elas têm medo ou vergonha de mostrar...


Às vezes são tantas palavras em minha mente que nem eu mesmo sei mais no que estou pensando...

Um comentário:

  1. "Às vezes são tantas palavras em minha mente que nem eu mesmo sei mais no que estou pensando..."

    Como diria uma certa mulher, juntamente com seu doente rei:

    "Pense em mim; chore por mim; liga pra mim; não, não liga pra ele!"

    ResponderExcluir