Looking for a thougth?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Spots of Rain

Musica...Simplesmente adoro música, musica de verdade diga-se de passagem,com letra e melodia, musica para se ouvir e pensar...

Quando eu gosto de uma musica normalmente ela me leva para longe,para mundos estranhos...Tendo letra ou não elas me contam histórias...Posso passar horas ouvindo musica, muitas vezes sem realmente prestar atenção...O que muitas vezes me faz passar do ponto no caminho para a faculdade...Nevermind...


Percebo outra coisa, minha vida gira em torno de histórias...que eu escrevo, que eu leio, que eu apenas imagino...Acho que a realidade não me atrai muito...


A chuva cai la fora
As fadas se escondem por entre as flores
Ouço o canto das ninfas
E vejo a sombra de um dragão por entre as nuvens
Ou talvez seja apenas a chuva batendo na janela
Doce fantasia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário