Looking for a thougth?

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Once Upon a Time...

Quem nunca leu contos de fadas quando era pequeno ( ou lê ate hoje no meu caso..Irmãos Grimm forever...) e se deparou com aquele "...E viveram felizes para sempre." Mas eu, como a criança estranha que fui, sempre me perguntei o que era esse 'para sempre'... Sempre ouvi tanta gente "Vamos ficar juntos,sempre...","Te amo pra sempre..."

Se tornou tão fácil assim alcançar esse para sempre? Então me contem o segredo...Eu já achei que amizades fossem para sempre, que amores fossem para sempre...E até mesmo que aqueles que nos são,ou foram, mais caros fariam parte dessa fantasia...

Por que isso agora? Não sei... Acho que porque me dei conta de quanta coisa deixei para trás... De quantos "para sempre" ruíram por ai...


Mas, acho que nunca é tarde pra um pouco de inocência, então, ainda quero acreditar que certas pessoas, certos momentos ficam...Se não pra sempre, pelo menos até onde eu conseguir levá-los...




Ahh...So drunk of all this fantasy, this world turns so perfect...

Um comentário: