Looking for a thougth?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Spots Of Nothing

O dia hoje está cinzento e melancólico, uma chuva fina caiu durante o dia todo e um vento frio me fez desenterrar casacos e pantufas... Gosto do frio, ele me inspira...
Só gostaria de ter algum livro novo para ler...Provavelmente vou procurar alguns dos antigos, ver s encontro alguma parte de algum mundo que ainda não explorei, talvez um bosque ou uma fonte, ou talvez apenas feche os olhos e me deixe cair... Humm, estou divagando demais hoje...Mais que o normal.
Um pequeno desabafo, ultimamente tenho estado de saco cheio,de algumas coisas, de algumas pessoas...Sinceramente só quero a companhia de um livro, um chocolate quente e uma música calma... Não quero saber do mundo lá fora, não agora

Então vou ser egoísta um pouco, vou esquecer de todos, e dos problemas...Me fechar em um lugar que no momento imagino como um pequeno quarto, imerso na penumbra, um vento frio sopra pelo lugar, quase apagando a pequena vela, há uma cama com um grosso e aconchegante cobertor, uma mesinha de cabeceira antiga onde repousam livros e uma caneca com chocolate quente, há uma grande janela e cortinas que balançam ao sabor do vento, há um tapete puído sobre o qual repousa um grande cachorro peludo e uma música suave toca vinda de algum lugar....Esse é meu recanto no momento,sem ninguém...



Então eu me pergunto se todas as feridas que a vida nos dá valem a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário