Looking for a thougth?

domingo, 25 de abril de 2010

Sometimes You Gotta Lie to Yourself

Porque as vezes você precisa dizer pra si mesmo que esta tudo bem, que isso não te machuca... Estou melancólica hoje... Acho que preciso mudar a playlist que estou ouvindo... Voltando, as vezes você tem vontade de gritar um FUCK YOU! para si mesmo por ser tão idiota, por falar o que não deve ou por não falar o que deve... Por machucar alguém e não se arrepender disso. Uma palavra impensada pode machucar muito mais que um soco... E quando você para e pensa nas palavras ferinas que saíram em momentos de raiva, em todas as mentiras que você diz para machucar alguém ... Você mente para si mesmo e diz que nunca quis dizer isso.. Mas você quis, mesmo que por um segundo... São tantas mentiras que você conta para si mesmo que um dia você passa a nem se conhecer mais, nem sabe mais se aquele sorriso é verdadeiro.


Sad reality... As vezes viver no conto de fadas que você cria na infância é tão mais doce do que manter os pés no chão.

Eu deveria ir dormir...Mas me sinto melhor à noite o dia as vezes me irrita, assim como as pessoas...Só as vezes.


As vezes eu acho que penso demais...ou penso em coisas inúteis demais.

3 comentários:

  1. "As vezes eu acho que penso demais...ou penso em coisas inúteis demais."

    Somos 2 então.

    ResponderExcluir
  2. "E quando você para para pensar nas palavras ferinas que saíram em momentos de raiva, em todas as mentiras que você diz para machucar alguém ... Você mente para si mesmo e diz que nunca quis dizer isso.. Mas você quis, mesmo que por um segundo..."

    Não se preocupe, o seu texto não foi de todo inútil. Obrigada pelo toque, sem ironias.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir